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Garantia e Política da Inlager Soluções LTDA

1. Anexo A – Condições de Garantia

Antes de ser entregue, os equipamentos passam por controle de qualidade onde são realizados extensivos testes de validação mecânica, eletrônica e elétrica para garantir seu funcionamento pleno.

2. Prazo de Desistência

O prazo de desistência estabelecido em lei é de 7 dias a contar da data de recebimento do equipamento, desde que não haja marcas de uso e/ou desgaste ao equipamento e na embalagem original.

3. Garantia da Inlager

A Inlager Soluções LTDA. se responsabiliza pelo correto funcionamento do equipamento para a devida aplicação, pelo período de 6 meses de garantia ou 10.000 (dez mil) ciclos (o que ocorrer primeiro). A empresa também se responsabiliza pelo suporte ao cliente e pela correção/reparo de todo e qualquer defeito das peças do equipamento por ela produzidas ou substituição de peças que possam apresentar falhas. Para os demais itens (motores, microprocessadores, sensores e outros), será repassada a garantia do fabricante do equipamento.

4. Procedimento para Equipamentos com Defeito

Os equipamentos e/ou peças com defeito deverão ser enviados à nossa sede, com frete e seguro pago. Se constatado defeito de fabricação dentro das condições normais de manuseio e utilização do equipamento, ele será reparado gratuitamente e devolvido ao cliente com frete e seguro pagos. Caso o defeito constatado seja proveniente de manuseio inadequado, uso indevido, desgaste natural de uso ou falta de manutenção adequada, as despesas com transporte e outras serão repassadas ao cliente.

5. Avaria durante o Transporte

Avaria: Caso o produto seja avariado durante o transporte, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas após o recebimento do mesmo.

6. Limitações da Garantia

A presente garantia não é transferível e cobre unicamente o produto, não abrangendo outros eventuais danos materiais, perdas, lucro cessante e outras consequências e prejuízos decorrentes de sua aplicação. A Inlager não se responsabiliza por danos materiais, perdas, lucro cessante e outras consequências provenientes de manuseio inadequado, uso indevido, falta de manutenção adequada e desgaste normal de uso do equipamento. As despesas de verificação, conserto, transporte e outras serão debitadas do cliente.

7. Manutenção Remota

Em caso de manutenção remota, as condições acima manterão validade somente se o equipamento for aberto e reparado mediante autorização de um representante da Inlager. Os serviços de instalação, ajuste e calibração devem ser supervisionados/instruídos por um técnico da Inlager.

8. Assistência Técnica em Campo

A Inlager não disponibiliza técnicos para manutenções e assistência técnica em campo. Todo reparo necessário é realizado na Fábrica da Inlager, localizada em Curitiba – PR. A empresa não disponibiliza técnicos para avaliações de garantia em campo, e caso haja solicitação de reparo em campo, as despesas de peças, transporte, viagem, estadia e alimentação ocorrerão por conta do cliente, mesmo em garantia. Em casos de defeitos provenientes de desgaste normal de utilização do equipamento, manuseio inadequado, uso indevido ou falta de manutenção adequada, também será cobrado hora técnica.

9. Utilização Adequada

Qualquer utilização que desvie do recomendado manual de operação, fornecido juntamente com o equipamento, é passível da perda de garantia.