fbpx

Informações Gerais

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você no carrinho ao calcular o frete, o mesmo pode sofrer variações em função da quantidade de unidades, em razão do peso e volume na entrega.

Para pedidos com mais de um item, podem haver prazos de entrega diferentes entre si, conforme disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a contar somente após a aprovação de seu pedido, esta em um prazo de 24 até 48 horas após a finalização do pedido no site. Esse tempo se deve para que possamos avaliar se há pendências no pagamento e/ou cadastro, e para que contatemos para regularizar a situação, caso necessário.

Estando o cadastro e formas de pagamento regulares,  esta informação é passada ao cliente via email ou através da sua conta em nossa loja.

Regiões Atendidas

A Inlager (www.inlager.com.br) realiza entregas em todo território brasileiro.

Atraso na Entrega

A Inlager informa o prazo de entrega e faz o possível para que não tenha esperar muito pelo seu produto, no entanto, alguns fatores podem ocasionar em um atraso na entrega. São eles:

  • Ausência no local de entrega;
  • Recusa de entrega por terceiros;
  • Fenômenos naturais que impedem a chegada da transportadora no local de entrega;
  • Feriados ou eventos locais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

O nosso prazo de entrega começa a contar 48h após a aprovação do pagamento, como descrito nas “Informações Gerais”.

Entrega Parcial de Produtos

Em caso de conter mais de um produto no pedido, as entregas podem ocorrer de forma separada, em razão do estoque e/ou tamanho do equipamento.

Entrega com Prazo Diferenciado

A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site da Inlager.

No carrinho de compras, no momento em que o CEP de entrega for digitado, a quantidade dias úteis para a entrega será adicionada.

O prazo final será composto pela soma da quantidade de dias úteis para a entrega + prazo de confirmação do pedido.

Assim que a compra for finalizada, você pode conferir a evolução do seu pedido em Meus Pedidos.

Acompanhamento da Entrega

Alguns parceiros logísticos também oferecem o rastreio.

Confira se o seu pedido conta com esse serviço, indo até Meus Pedidos e localizando o código de rastreamento.

Produtos Sob Encomenda/Consulta

Estes produtos possuem prazos diferenciados para a expedição, tendo a possibilidade de alteração do prazo de entrega.

A informação sobre a disponibilidade está visível logo abaixo do nome do produto.

Está em atraso?

Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe. O pedido chegará até você nos próximos dias úteis.

Mas caso deseje falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco para verificarmos o que aconteceu.