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Informações Gerais

O nosso compromisso é a sua total satisfação com os nossos produtos e compras em nosso site, em uma parceria de respeito e confiança, pautada no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido certifique-se sobre:

  • A descrição e ficha técnica do produto;
  • A voltagem do produto e se ela é correspondente à região onde será utilizado;
  • As dimensões do produto e se você disponibiliza do espaço para montagem do mesmo onde será instalado.

No ato do recebimento do produto, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente caso constate alguma das situações descritas abaixo:

  • produto avariado no transporte;
  • embalagem violada;
  • acessórios ou itens faltantes;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

  1. Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
  2. A mercadoria seja devolvida à INLAGER em suas embalagens originais, internas e externa, sem que tenha sido utilizada. Deve estar incluso na devolução o manual e acessórios que acompanham a embalagem, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.

Importante

Caso os requisitos não sejam respeitados, a INLAGER não estará em obrigação de aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido ao endereço de entrega, acompanhado de um relatório sobre o problema constatado, sem restituição de valores e com o processo de devolução cancelado.

O direito ao arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem o direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito ao recebimento do produto intacto, em condições de revenda, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, seus componentes e/ou suas embalagens.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da INLAGER. Em caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas após o recebimento do mesmo.

Produto com Defeito

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá como disposto no Código de Defesa do Consumidor.

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